20.5.07

Povo marcado (3)

"Se tem algo importante em nossa vida, é sabermos qual a vontade de Deus para nós e o nosso ministério. Em meio a uma grande luta, Deus me mostrou claramente que meu lugar era no altar, e no altar da Renascer, pois esta é a vontade de Deus para a minha vida e minha família bendita. Neste ano de Elias onde entramos em guerra para vencer, desejei externar de forma clara meu posicionamento e aliança com a Igreja através desta tatuagem e ela tem sido motivo de testemunho e oportunidade de falar do amor de Cristo a todos que me perguntam desta aliança!" (Pastor Edu).
-x-
fonte:
Gospel Mais

7 comentários:

Anônimo disse...

Como cristão, pastor evangélico há mais de 14 anos, como teólogo, fiquei chocado ao ver a imagem desse jovem: "Renascer até a morte", ao ivés: JESUS CRISTO ATÉ A MORTE. O casal de falsários, Estevan e Sônia, são especialistas em fazer lavagem celebral, uma pena. Só tenho a lamentar.

Rev. Dr. JK Freitas:.

Anônimo disse...

Só tenho a lamentar, em ver uma tatuagem elogiando uma denominação ao invés de Cristo Jesus. Sobre o casal: "apóstolo" Estevan e sua esposa Sônica que se diz "bispa" só tenho a lamentar. Não os considero crentes em Jesus, mas como pessoas que vivem da fé alheia.

Rev. Dr. JKFreitas

Anônimo disse...

DENISE B.

QUEM DERA OS HERNANDES USASSEM TODO O PODER DE PERSUASÃO PARA LEVAR UM PECADOR A SALVAÇÃO, AO INVES DE PESSOAS INSANAS A SE TATUAREM.
SE CONFIRMA A PALAVRA: ADORANDO A CRIATURA E NÃO O CRIADOR.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA.
SOU JESUS ATÉ MORRER.

Anônimo disse...

Primeiro era "Flamengo até morrer" depois, "com o gremio onde ele estiver". Agora "renascer até morrer". Isso explica bem a desorientação deste povo: porque a igreja de Cristo não morre nunca e o único lugar que ela vai é para o céu. Se o Hernandes e a Sonia forem para o inferno, certamente levarão para lá uma turma razoável de "fiéis".

Anônimo disse...

Misericórdia...como pode uma pessoa fazer de sã consciência uma tatuagem exaltando e idolatrando pessoas que não fazem mais do que a sua "obrigação" de repassar a benção recebida de Deus??? Esses sim são inescusaveis...o que dizer ao nosso Deus??? Sem palavras...só lamento por eles e por todos que compactuam com tais atitudes...
SOU JESUS ATÉ MORRER OU QUEM SABE E SE FOR DA VONTADE DE DEUS, ATÉ SER ARREBATADA!!!!

Ricardo Morais disse...

Seria esta a marca de "um" besta? rsrsrs

Anônimo disse...

Olá quadrilha de avestruz.
O avestruz come grão de areia,vc sabia? Avestruz come tudo.Enterra a cabeça na areia diante do perigo.
Assim é esse pessoal seguidor do "ungidão" preso em Miami,junto com a "bispa perua" (Folha de Sp).
tito de brasília.

Blog Widget by LinkWithin