30.5.07

Vozes divinas

O Raiz Coral, no ultimo dia 26 de maio, fez a parte musical do casamento da cantora Wanessa Camargo (filha de Zezé di Camargo) com o empresário Marcus Buaiz e chamou a atenção tanto da imprensa quanto dos ilustres convidados.

“Eles têm algo diferente, quando cantam, parece tocar nossos corações. Senti algo muito diferente que ainda não sei explicar” disse Mariana Belém (filha de Fafá de Belém). “Me fala onde vocês cantam que eu quero ir!!!” disseram os irmãos Sandy & Junior. “Simplesmente muito impressionante como vocês se expressam. Vozes divinamente lindas” disse Erasmo Carlos.

A cerimônia foi iniciada com a canção “One” do U2 para entrada do noivo e padrinhos. Em seguida para entrada de daminhas, foi executada a emocionante canção “A Whole New World” trilha de Alladin. A triunfal entrada da noiva teve por tema a canção “Every Body’s Free” trilha do filme Romeu e Julieta, interpretada numa versão gospel pelo grupo.

fonte: site do Raiz Coral

2 comentários:

Anônimo disse...

Explêndido, a LUZ brilhando no meio das trevas e ainda por cima os servos de satanás reconhecendo a presença do Senhor na vida de nossos irmãos, Glórias sejam entoadas ao Senhor Jesus por esta importantíssima oportunidade.

Anônimo disse...

Servo de satanás foi forte....
exageiro
=(

Blog Widget by LinkWithin