26.6.07

Descarrego (8)

A apresentadora Eliana Michaelichen, da Record, cantou o hit da internet "Vai Tomar No C.". Convidada do espetáculo de humor "Nunca Se Sábado", ocorrido neste fim de semana, no Teatro Folha, em São Paulo, Eliana subiu ao palco e interpretou uma camponesa grávida.

Se você prefere lembrar de Eliana cantando "Dedinhos", talvez não seja indicado clicar aqui e ver o vídeo. A cena está postada no blog Querido Leitor, de Rosana Hermann (da equipe de criação do "Pânico na TV").

A ex-apresentadora infantil dividiu o palco com a cia. do Pátio. Sua interpretação foi improvisada, já que o espetáculo convida uma personalidade a cada semana, com direito a apenas um ensaio.

fonte: Folha Online

Com mais de 70.000 visitas, o vídeo da apresentadora já virou hit no YouTube. Alguns discutem o fato de a ex-apresentadora infantil falar palavrão. Para outros, essa discussão é hipócrita e irrelevante.
Entre os evangélicos, é quase unânime que a linguagem deve ser pura. Na prática, a teoria é outra, como diria Joelmir Beting. Um dos livros que li recentemente enumera alguns "palavrões evangélicos": putz e caraca, por exemplo. O que vcs pensam s/ o assunto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, de vez em quando, dependendo da situação, eu falo palavrão, sim. "Putz" eu falo direto, e nunca soube que era palavrão, mas sempre pensei essa palavra como uma interjeição de espanto, como o "bah" dos gaúchos. Meus pais falavam putz... E era "putz grila"... Caraca eu falo, também, além de m., p. que pariu, p. da vida e outros, dependendo do grau de indignação mas sobretudo no trânsito. Paciência. Tem gente que está com raiva e diz "Oh, Glória!"; "Aleluia!"; "Amém!". Ainda não cheguei a esse estágio de iluminação. Mas estou tentando. Ultimamemnte tenho me policiado, quando falo um palavrão, quase sem querer, logo depois fecho os olhos e digo: "Perdão, perdão, perdão..." Será que Ele me perdoa?

Blog Widget by LinkWithin