De Milton Neves, ontem ao vivo no "Debate Bola", da Record, para José Cyrillo Júnior, diretor-administrativo do Palmeiras: "É do Palmeiras o jogador que vai assumir na televisão que é homossexual?" Cyrillo respondeu: "Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo". "Você chutou o balde", disse Milton Neves. Abaixo, o vídeo do programa.
fonte: coluna Zapping
.
Usualmente, quinta-feira é dia de zoar c/ os são-paulinos. Desta vez não deu (sem trocadilho) p/ esperar. :P
Sério, agora. Nem é preciso recorrer a dotes proféticos p/ imaginar as próximas cenas: a entrevista dele vai bombar a audiência do chocho Fantástico, coral de torcedores gritará em uníssono em todas as partidas do SPFC, homofóbicos ou não irão alternar piadas e insultos, enquanto os gays bradarão contra a intolerância, ao mesmo tempo que tentarão canonizá-lo. Sem esquecer do inevitável convite p/ dançar funk na G Magazine.
27.6.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O divertido foi que a notícia surgiu no começo da semana de forma bombástica:"Um jogador de um clube paulistano deve anunciar em entrevista do Fantástico sua saída do armário", a entrevista deveria estar valendo muito. A essa altura, o jogador deve ter perdido alguma grana nessa negociação.
Postar um comentário