Tsc, tsc, tsc... Vocês não entendem nada... Pobre jovem... Vejam, amigos, além de gostar de foto, o que é admirável, o jovem é crente mas não radicaliza: de vez em quando toma um chopes e come uns dois pastel. Fiquem espertos, da próxima vez eu não vou explicar a profundeza de raciocínos como este, OK? Sou professora e cobro por aula.
Atendendo a sugestões de vários internautas, aqui está o arquivo completo do #Pavablog do ano 1 ao 4 para vc matar a saudade e pesquisar posts antigos.
Política, religião, arte & cultura num clipping semanal bem-humorado. + de 200 mil leitores.
Dicas de programas culturais em Sampa, sorteio de ingressos p/ cinema, peças e shows, dica de livros c/ preços promocionais. O melhor da cidade que respira arte!
* # Domingo: É cola dominical. Só lances que vi em outros blogs. Vale textos, charges, vídeos e o escambau. * # Segunda-feira: Business, marketing, publicidade, gestão, internet & afins * # Quinta-feira: Humor de quinta. Às vezes literalmente. :) * # Sabadão Cult: Literatura e Arte em todas as suas vertentes * Envie suas colaborações, sempre que possível c/ a fonte e o link correspondente.
2 comentários:
Tsc, tsc, tsc... Vocês não entendem nada... Pobre jovem...
Vejam, amigos, além de gostar de foto, o que é admirável, o jovem é crente mas não radicaliza: de vez em quando toma um chopes e come uns dois pastel. Fiquem espertos, da próxima vez eu não vou explicar a profundeza de raciocínos como este, OK? Sou professora e cobro por aula.
Marisa Monte
2006/Infinito Particular.
Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular.
Postar um comentário