Roriz cumpriu com a promessa que fez no plenário nesta quinta-feira. Após discursar para uma platéia de dez senadores, o peemeebista afirmou que iria ajoelhar e rezar. Acusado de ter participado de uma negociação para partilha de dinheiro com Tarcísio Franklin de Moura, ex-presidente do BRB (Banco de Brasília), ele negou as denúncias.
Por quase uma hora, Roriz ameaçou chorar: embargou a voz, emocionou-se e gaguejou. Disse ser um homem de fé. Afirmou que, nos últimos dias desde que as denúncias contra ele vieram à tona, reza constantemente.
A santa de devoção de Roriz é Nossa Senhora: "Como sofri essa semana. Confesso que chorei e rezei muito. Sou um homem temente a Deus. Vou à missa todos os domingos".
fonte: Folha Online
Um comentário:
São Joaquim tá parecendo o FHC na foto. rssss
É, depois que o cerco aperta, o que estava encoberto se mostra, que as combinações secretas são desmascaradas e a casa cai, todo mundo é santinho, religioso, de boa fé, frágil e humano.
Tento fazer o que é certo, nas pequenas coisas como: não jogar lixo pela janela do carro, não ultrapassar farol vermelho, não parar em cima da faixa de pedestre, tudo para dar o exemplo nas pequenas coisas. Mas já estou me preparando para o próximo escandalo que bate a porta.
Postar um comentário