Durante audiência nesta sexta-feira nos Estados Unidos, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, fizeram um acordo com o juiz Frederico Moreno e se declararam culpados para evitar o júri popular.
Os termos do acordo não foram divulgados, mas nova audiência foi marcada para o dia 17 de agosto, quando o juiz dará a sentença.
Antes disso, porém, os promotores e os advogados norte-americanos Albert Krieger e Susan Van Dusen, que defendem o casal nos Estados Unidos, devem apresentar uma sugestão de sentença ao juiz.
O casal, acusado por contrabando, conspiração e falso testemunho, cumpre prisão domiciliar. Estevam e Sônia negam os crimes, mas devem pegar, no máximo, dez anos de prisão cada um.
fonte: Folha Online
Sugestões de pena p/ o casal, galera?
8.6.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Para a a bispa: um ano sem cartão de crédito. Para o apostolo: saldar todas as dividas da igreja em 90dias.
Sim, uma sugestão: dez anos de prisão para cada um e liquidação de todos os bens para pagar os que ficaram a ver navios.
Sugiro para os dois uma lavagem cerebral no melhor estilo do personagem do filme "Laranja Mecânica", amarradinhos em frente a um telão e com aquele aparelhinho que não deixa fechar os olhos. O apóstolo vendo e ouvindo suas próprias pregações e a bispa assistindo todos os dvds do Renascer Praise.
E agora, como fica a Igreja Renascer que tanto pregou que os dois eram inocentes??? Triste... Golaço de bicicleta do capeta, a lá Leônidas...
Ainda bem que hoje em dia dá pra apagar tatuagem com micropulsos (acho que o nome é esse), não dói nem fica cicatriz.
Postar um comentário