Thiago Fernandes, 24, de Coconut Creek, foi preso nesta terça-feira (03/07) e está detido sem fiança no presídio do condado de Broward. Um menino de 11 anos de idade disse que Fernandes agarrou suas nádegas e ameaçou estuprá-lo no banheiro durante o culto de domingo, na igreja localizada na 1860 NE 39th Street.
Os policiais disseram que, quando questionado, Fernandes confessou e confirmou ainda ter molestado três outros meninos da igreja nos últimos cinco anos. Os outros meninos tinham 7, 9 e 10 anos quando os abusos sexuais começaram, disseram os policiais.
Além de ministrar louvor na First Christian Church, Thiago também é líder de jovens da Igreja da Lagoinha nos Estados Unidos e admitiu que estava vivendo ilegalmente no país. Veja o vídeo sobre a prisão (em inglês).
fontes: O Verbo / Gospel +
4 comentários:
caraca.
mermãaao!
caraaaaaaca!
Hijo de una... pobrecita su madre, tener un hijo como eso... no le voy a decir... Qué Diós lo tenga en sus manos...
Nota Oficial da Igreja Batista da Lagoinha - 09/07/2007
A Igreja Batista da Lagoinha, com endereço à Rua Manoel Macedo, nº 360, Belo Horizonte - MG, através da Secretaria do Conselho Pastoral, em vista das notícias veiculadas pela imprensa acerca de denúncia envolvendo Thiago Fernandes, membro da Little Lake Baptist Church, localizada no Estado da Flórida nos Estados Unidos da América, com a qual temos vínculos espirituais e fraternos, esclarece aos seus membros e ao público em geral, o seguinte:
1) - Thiago Fernandes não é e nunca foi membro da Igreja Batista da Lagoinha.
2) - Por não ser membro, jamais poderia ser Pastor, Missionário, Obreiro ou Diretor Musical da Igreja Batista da Lagoinha.
3) - O vínculo de Thiago Fernandes somente existe com a Little Lake Baptist Church, onde ele era membro e voluntário, atuando eventualmente como músico.
4) - Chegou ao nosso conhecimento que ele era Diretor musical contratado de outra Igreja, a First Christian Church, proprietária do templo onde acontecem as reuniões da Little Lake Baptist Church, em dias e horários alternados.
Lamentamos o ocorrido e buscamos a Deus para que toda a verdade seja estabelecida.
Belo Horizonte, 10 de julho de 2007
SECRETARIA DO CONSELHO PASTORAL
Pastor Cláudio Boaventura.
Disse Jesus que haja discernimento de espíritos.
É um caso muito triste e envergonha a sociedade evangélica,vamos orar e pedir a Deus que nos guarde mesmo dentro de sua casa.
Um grande abraço a todos em Cristo nosso Senhor
Postar um comentário