Hotel na Espanha convoca voluntários estressados para demolição
Capacete, óculos e martelo em punho -não é bem o que se espera dos hóspedes de um hotel. Mas este também não é um hotel normal, e ela não é uma hóspede corriqueira.
A gerente de créditos (sic) Maria foi autorizada a destruir um quarto de hotel nesta competição que pretende premiar o trabalhador mais estressado da Espanha.Segundo ela, a experiência é incrível, comparável a pular de pára-quedas ou a bungy jumping (sic).
Os proprietários deste hotel da rede NH selecionaram as 40 pessoas mais estressadas de uma lista com milhares de voluntários para derrubar as paredes do prédio, para o início da reforma do hotel. Entre eles estava Pablo, um professor argentino.
Para ele, está sendo ótimo poder fazer aqui o que não é possível fazer na sala de aula. E isso deve ser um alívio para os alunos e os diretores do colégio em que ele ensina.
Enquanto isso, nas salas ao lado, outros voluntários estressados extravasam sua raiva e ansiedade. Aqui, em vez de subir pelas paredes, os estressados podem botar as paredes no chão.
Veja a entrevista em vídeo
fonte: UOL
4.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário