Começa a ser veiculada a nova campanha promocional para a linha Peugeot 307 e 206 SW criada pela Euro RSCG Brasil, composta por mídia eletrônica e impressa. A campanha utiliza como mote a crise área para fazer um convite para as pessoas trocarem o caos dos aeroportos pelo conforto de viajarem num Peugeot.
Dividida em duas fases, a primeira veiculação em mídia impressa ocorreu no último sábado (14), com um personagem irreverente fazendo uma sugestão para que o consumidor compre um Peugeot e esqueça a crise aérea. A segunda fase tem início nesta quarta-feira (18), com os anúncios de jornais, e na TV, na quinta-feira (19), com novo filme que mostra os modelos em destaque e uma locução que lembra o ambiente de aeroporto ao fundo, chamando para a promoção.
Seguindo a linha bem-humorada apresentada nos filmes de "Vizinhos", que ainda estão em veiculação, a nova campanha apresenta as condições de pagamento da linha Peugeot 307, além do preço à vista do 206 SW, comparando os modelos da Peugeot a verdadeiros aviões. O material será veiculado até o próximo dia 22 em rede de televisão aberta e a campanha impressa continua até o final do mês.
A criação é de Jáder Rossetto, Rodrigo Senra, Daniel Poletto, Leonardo Gonçalves e Kleyton Mourão. A Cia. de Cinema é a produtora do filme, com direção de Rodolfo Vanni.
fonte: adNews
Dia desses o Jáder Rosseto disse que uma benzedeira resolveria a maré de azar da agência. Melhor buscar outra alternativa... Campanha bem-humorada s/ o caos aéreo?
18.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu vi esse comercial hoje na tv.
Ps. não comentem isso vicia!
Postar um comentário