17.7.07

Em teu seio, ó liberdade

O decote de uma passageira provocou protestos do motorista de um ônibus em uma cidade do interior da Alemanha. O motorista pediu a ela que trocasse de lugar ou saísse do veículo.

A assistente de vendas Deborah Moscone, 20, estava sentada em um dos bancos da frente do ônibus vestindo uma camiseta que deixava à mostra boa parte de seus seios.

A imagem era bem visível no espelho retrovisor do motorista, que parou o veículo para reclamar do decote.

O motorista disse a Deborah que a visão dos seios o estava incomodando e que ela colocava em risco a segurança dos demais passageiros do ônibus.

Chocada, a passageira formalizou uma reclamação à companhia de ônibus, que apoiou a decisão do motorista. Segundo o regulamento das empresas de transporte locais, em nenhuma circunstância os motoristas podem ser distraídos durante o exercício da função.

De acordo com o correspondente da BBC em Berlim, Steve Rosenberg, o comportamento do motorista reforça a reputação dos profissionais alemães, considerados bem treinados, altamente disciplinados e preocupados com a segurança.

fonte: BBC

3 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Conta-se antiga anedota de que certo pastor, incomodado com a mini-saia de uma irmãzinha na primeira fila, desceu do púlpito, tirou o palitot e colocou sobre as pernas da moça; assim pode continuar a mensagem da noite.

Anônimo disse...

Concordo com o motorista.
Parabéns pelo blog. É inteligente e bem humorado.

Anônimo disse...

Esse motorista de busão é um santo dos últimos dias!

Me lembrei do excelente livro: A batalha de todo homem (editora mundo cristão)

Blog Widget by LinkWithin