O bebaço Cláudio Siqueira Freitas, 28 anos, teve uma atitude nobre ontem. O locaço se jogou da ponte no esgotão do rio Camboriú e arriscou a própria vida pra tentar salvar um golfinho imaginário.
Cláudio não encontrou o bichinho, mas ficou todo estoporado com a queda. Ele foi resgatado com vida do esgotão pelos meganhas e bombeiros, que ao invés de pegar bandido tiveram que impedir que o bebum fizesse mais merda ainda.
Cláudio encheu a cara em um boteco da avenida Santa Catarina e resolveu voltar mamado pra casa. O coitado jura de pé junto que foi atacado por uma lontra, quando chegou na ponte do rio Camboriú. Ele resistiu ao ataque e seguiu a caminhada, até encontrar o golfinho atolado no esgotão do rio e pular pra salvá-lo.
O povão ajudou a tirar a roupa suja do bebaço, assim que ele foi retirado do rio pelos vermelhinhos, que tiveram que entrar no rio com aquele friozão de ontem. Cláudio ganhou roupas secas e novinhas doadas pela galera. Ele foi levado pra casa pra curar a bebedeira, mas ficou triste porque não conseguiu salvar o golfinho. Fica tranqüilo, ele não vai morrer, Cláudio!
fonte: Diarinho do Litoral (Itajaí)
colaboração: Cristiane Flessak
Redatores de "motonetas" evangélicas (ainda não chegaram ao patamar de "veículos") deveriam fazer estágio na redação desse jornal p/ aprender a tornar a linguagem menos empolada.
15.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ah que amor!
tadinho...
dos bombeiros.
Conversa de pingaiada é assim mesmo!
Postar um comentário