O considerado Sérgio Pavarini, jornalista em São Paulo, foi o primeiro; depois, outros e outros e ainda mais outros leitores enviaram esta espantosa matéria extraída do Jornal da Cidade, de Bauru:
Escriturário defeca em processo após cumprir pena alternativa
Os funcionários do cartório da 5.ª Vara Criminal de Jaú (47 quilômetros de Bauru) se assustaram ontem à tarde quando o escriturário Romildo Segundo Giachini Filho, ao contrário do que fazia todos os meses, pegou seu processo para assinar e, imediatamente, pediu para que todos se afastassem. Por alguns segundos, imaginaram que ele fosse agir violentamente ou sacar uma arma. Erraram. A cena que veio na seqüência foi tão inusitada quanto escatológica: o escriturário, 49 anos, abaixou a calça e defecou sobre a papelada.
Impressionado com a criatividade de Romildo, Janistraquis passou três dias para limpar tudo da poluída memória, depois, calmamente, depurou:
“Considerado, pensando bem, o escriturário apenas emprestou imagens fortes ao Brasil de hoje, o qual, sabemos todos, é um país de m...”.(Leia no Blogstraquis a íntegra da imortal matéria.)
Moacir Japiassu, no jornal da imprenÇa do site Comunique-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
kkkkk
Ex-criturário...
(Inspiração Ex-piritual)
Postar um comentário