Para a gravação foi formado um coral de mais de 5000 vozes, que ficou á (sic) frente do palco, contagiando o público a cada canção, com coreografias e muita unção.
Apesar da (sic) mídia secular não ter noticiado a gravação, sabemos que o povo que marcou presença no dia 07/07 na Apoteose foi impactado com o mover do Espírito, e cada coração transformado vale infinitamente mais do que qualquer meia página de jornal.
Sabemos que o Senhor Deus operou ali e cada vida foi para casa com uma centelha da Paz, que só Jesus, o Príncipe da Paz, tem para dar. A Paz que excede todo o entendimento (Fp 4:7) e já está transformando o nosso Estado e País.
trechos de texto pra lá de piegas s/ a gravação do Diante do Trono no Rio de Janeiro. Só olhos "ungidos" devem achar (literalmente) graça nesse blablablá rococó...
5 comentários:
Antes:
Mais um Méga show, cheio de dramatização e cheio de unção!
Depois do blog:
Impactada estou eu, pelo que virou
um show gospel.
E ainda falam a palavra "unção" pra justificarem os ridículos,o mal feito e os improvisos.
Sem falar nos textos mal elaborados. Haja "sic" pra por em tudo que é frase e uma boa dose de paciência e uma mente beeem "ungida", pra aguentar tudo isso.
"nem olhos viram..."
lalalala
amém, Pava.
Transformando o país. Ótimo.
Devo estar dormindo um sono um tanto quanto profundo para não perceber a aludida mudança.
Já vi isso antes nos power rangers
"hora de morfar"
pura ficção,nossa realidade é outra, quem é o super herói??
O interessante é que alguns dos neopentecas já chegaram a comentar que a Apoteose é o 'escritório' do diabo. E agora, José? Eu acredito que seja mesmo, ainda mais sabendo que uma música em homenagem ao caramunhão foi composta e gravada. Dizem que foi 'contra' ele, mas ... qual a base bíblica pra tal?
Postar um comentário