A 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Camaçari foi uma das mais polêmicas do primeiro período legislativo. Estavam presentes os vereadores: Luiza Maia, Gil D'Errico, Bispo Jair, Pastora Anita, Pedrinho de Pedrão, Janete Ferreira, João da Galinha, José Matos e Carmem.
A polêmica ocorreu quando os vereadores Janete Ferreira e José Matos solicitaram uma audiência pública para discutir a prostituição em Camaçari. De acordo com Janete, a ação visa organizar o serviço, uma vez que as casas noturnas se transformaram em pontos de violência e têm prejudicado a qualidade de vida dos moradores da cidade.
Durante seu pronunciamento a vereadora relatou que já havia sugerido ao prefeito a criação de um "putódromo" na cidade, o que causou rebuliço entre os presentes. Um dos vereadores pediu a palavra, solicitando que a colega se desculpasse, uma vez que "as mulheres não são 'putas' para trabalharem em 'putódromo'".
O vereador Gil D'Errico subscreveu o requerimento, referindo-se aos pontos de prostituição como "centros de lazer noturnos". "O nome é brega mesmo", disse.
A realização da audiência pública foi aprovada por unanimidade.
***Esqueçam os "centros de lazer noturnos". Você viram os nomes dos vereadores?
Sessões com Bispo Jair, Pastora Anita, Pedrinho de Pedrão e João da Galinha discutindo um "putódromo" deveriam ser exibidas ao vivo e em horário nobre.
fonte: Kibe Loco
1.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ainda acho que as sessões com Renan Avacalheiros e Joaquim Horroriz são imbatíveis.
Postar um comentário