O deputado estadual professor Rinaldo (PSDB) conseguiu na semana passada que o projeto de lei que institui o 2º domingo de junho como o “Dia do Pastor Evangélico” fosse aprovado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sendo esta data oficializada no calendário oficial do Estado.
O 2º domingo de junho já era comemorado em Campo Grande o “Dia do Pastor”, pois através de um projeto de lei de autoria do professor Rinaldo, ainda quando era vereador, incluiu o Dia do Pastor no calendário municipal.
Na oportunidade, Rinaldo realizou um a Sessão Solene na Camara Municipal onde reuniu vários pastores de várias Igrejas Evangélicas da Capital. Quando Rinaldo assumiu a vaga de deputado na Assembléia, imediatamente entrou com o projeto de lei para beneficiar os pastores de todo o Estado.
“Acredito ser uma vitória para todos nós evangélicos, pois ainda quando era vereador conseguimos a aprovação do projeto de lei que beneficiou os pastores de Campo Grande, e agora tivemos o apoio na Assembléia para tornarmos o “Dia do Pastor oficial no calendário do Estado.
“Dessa forma toda igreja de Mato Grosso do Sul, vai poder comemorar o dia do pastor”, diz Rinaldo acrescentando: “Nós sabemos o quanto é difícil à tarefa de um pastor, a responsabilidade e principalmente sua doação no trabalho de recuperação e profetização da fé, principalmente na inclusão social, por isso lutei para conseguirmos essa simples, porém, merecida homenagem”, finaliza o parlamentar.
fontes: Aquidauana News / Gospel +
18.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pra tudo hoje em dia tem um dia específico: dia do arquiteto, médico, mães, comércio, professores e até dia de homenagear mortos. Por quê não o dia do pastor? (eles merecem)
Só é preciso cuidado para que no porvir não se começe a calunizar pastores como faz o Vaticano.
Os eleitores dele devem estar satisfeitíssimos com projeto tão belo e que mudará o futuro do Estado e porque não dizer, do país!
Postar um comentário