A mulher morre e vai para o céu. Chegando lá, são Pedro lhe diz na porta do céu que ela tem um desafio para poder entrar. Se acertar, tem a vida eterna. Se errar, castigo eterno no inferno. A mulher pergunta: "Qual o desafio?" "Soletrar uma palavra, sem errar uma única letra. Se errar, adeus", diz S. Pedro. "Qual a palavra", pergunta a mulher, e S. Pedro lhe responde: "AMOR".
A mulher soletra e ganha a vida eterna. Anos depois, São Pedro precisa tirar uma folga, e coincidentemente chama essa mulher para exercer essa sua função. Diz a ela que ela só precisava repetir o teste com quem chegasse. A palavra era a mesma.
Nesse mesmo dia, quem morreu foi o marido dela. Ao chegar no céu, os dois se surpreendem com a coincidência e ela pergunta: "o que vc fez tanto lá embaixo, nesses 5 anos de minha ausência?"
O cara diz: "Vc não vai acreditar. Ganhei 30 milhões na Mega Sena. Aproveitei por um ano. Depois comecei a namorar. Sabe aquela tua amiga gostosa, a Raquel? Pois é, eu dei uma paqueradas com ela já no teu velório, mas só depois de um ano começamos a namorar mesmo. Logo depois nos casamos e vivemos, até eu morrer, uma vida maravilhosa. Tudo o que eu não fiz com vc, fiz com ela. Viajamos, nos divertimos, foi demais. Mas como é o esquema para entrar aqui?"
A mulher diz: "vc só tem que soletrar, sem errar nenhuma letra, o que vou lhe dizer"
E o cara: "o que eu tenho que soletrar?"
A mulher responde: "Arnold Schwarzenegger"
fonte: comunidade Repensando o cristianismo
26.7.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tudo que eu precisava nessa tarde fria e chuvosa auí na floresta,com a cara metida uo macromedia flash era dar umas boas risadas. E dei!
Muito bom!!!
Gostei mesmo do seu humor!
Um abraço
Ainda acho que ela está correndo risco da "coisa" acertar!
Eu daria uma piorada nisso!!
Postar um comentário