10.7.07

Uma coisa é uma coisa

O Ministério da Justiça anunciou ontem um plano de R$ 3,5 bilhões para combater a violência, sendo R$ 470 milhões para esse ano. A reação mais inteligente ao plano é do colunista Ancelmo Gois, em O Globo O “o governo federal que passou cinco anos para construir cinco presídios (ainda não entregou todos), é o mesmo que acaba de anunciar a intenção de erguer agora 187 novas unidades. Parace (sic) marketing. E é.”

fonte: O Filtro

Discordo do excelente Ancelmo Gois e do Thomas Traumann que reproduziu a nota. Não se trata de "marketing", mas de "propaganda enganosa". As expressões nunca foram equivalentes, a despeito da repetição ad nauseam em círculos e quadrados variados.

3 comentários:

Anônimo disse...

E qual é a diferença, mais especificamente? Agradeço se alguém puder me responder!

Maya Felix disse...

OK, Pavarini, vamos la (este teclado tem problemas com acentos):

"Discordo do excelente [concordo] Ancelmo Gois e do [nao se esqueça, ai vao minhas sugestoes: 'competente, inteligente, incrivel, lindo'...] Thomas Traumman..." (rsrsrsrsrs) ¿Entonces, que te parece?

Maya Felix disse...

Voltando aqui a sua explicaçao... Uma coisa e uma coisa, concordo, mas outra coisa e outra coisa. [aqui os teclados nao têm acentos como no Brasil, outra coisa e outra coisa mesmo]

Blog Widget by LinkWithin