18.7.07

A vida nunca termina no fim

A nossa vida nunca chega ao fim.
.
Isto é, nunca termina no fim. É como se alguém estivesse lendo um romance e achasse o enredo enfadonho e, interrompendo, com um bocejo, a leitura, fechasse o livro e o guardasse na estante. E deixasse o herói, os comparsas, as ações, os gestos, tudo ali, esperando, esperando...
.
Como naquele jogo a que chamavam brincar de estátua.
.
Como num filme que parou de súbito.
.
Mário Quintana
(gaúcho de Porto Alegre)
...
Perfis no Orkut de vítimas do acidente

O pastor assembleiano Luiz Antônio Rodrigues da Luz tb foi uma das vítimas do acidente. Ele não fazia parte do Orkut e tinha 43 anos. Veja + no link abaixo:

http://www.gospelmais.com.br/noticias/1650/morre-pastor-da-assembleia-de-deus-de-porto-velho-em-acidente-da-tam.html

colaboração (poema): Cristiane Flessak

7 comentários:

luciana disse...

Até a eternidade.
Onde o mais bonito está por vir.

Alysson Amorim disse...

É de estremecer. Que as palavras do Quintana sirvam como consolo.

Anônimo disse...

Hoje quando assistia o noticiário pela manhã e percebi a complexidade e gravidade desta grande tragédia, fiquei perguntando a mim memso com um grande frio em minhas entranhas: Porque tantas vidas se desintegram assim?????? Foi horrível!
Já não é mais seguro ir a pé á padaria comprar pão, parar o carro num cruzamento (só se for blindado), em vez de janelas;estão construindo paredes de concreto afim de proteção contra balas de fusil, viajar em nossas estradas precárias;nem pensar. E no prazo de dez meses a probabilidade revela que no Brasil também não é seguro embarcar no mais seguro dos meios de transporte. Até hoje não se tem uma resposta da tragédia do vôo da Gol que colidiu com o Legacy em pleno céu amazonico. Num país onde a corrupção disputa com os juros altissimos a culpa só poderia ser do "grooving" como dizem especialistas que não sentem um milimetro da dor dos envolvidos neste caso.



Moisés Vasconcelos

Anônimo disse...

Uma canção:
Elton John - Skyline Pigeon

Maya Felix disse...

Muito triste. No vôo de BsB a SLZ vinha conversando com a tripulação. Um dos comisários, que é gaúcho, perdeu neste acidente dois vizinhos, três amigos e colegas de trabalho e mais gente. As comissárias conheciam a tripulação; o piloto, que era maranhense, de São Luis, era instrutor de outros pilotos, considerado uns dos melhores da TAM, com anos de experiência. Em Guarulhos fui tomar um café e comecei a conversar com uma aeromoça da TAM que interrompeu suas licença maternidade e se colocou à disposição da companhia quando soube do acidente. Ela me dise que uma das aeromoças deixou um filho de pouco mais de um ano e que outra estava grávida. A verdade é que todos estão perplexos. Nos aeroportos, apesar das filas, dos atrasos e cancelamentos, poucas reclamações, a maioria das pessoas calada, esperando, como se no fundo soubesse que havia uma razão maior para aquele caos, que não era o momento de reclamar, mas de fazer silêncio.

Anônimo disse...

Acabei de ler no site da UOL que o piloto era paulista, mas a informação que tive da tripulação foi essa, de que era maranhense. Na verdade isso nao importa muito agora.

The Pescador disse...

o fim que é eterno é igual a céu ou inferno

Blog Widget by LinkWithin