Em Osasco, Grande São Paulo, um jovem evangélico de 22 anos esfaqueou e matou o pai dentro de casa durante um culto em família, no Jardim Piratininga. A mãe, irmã e um fiel da igreja que havia ido à residência para orar viram o assassinato.
Às 15h20, o aposentado Luis Carlos Pereira, 47 anos, chegou em casa e ficou irritado ao ver a família orando. "Ele não era evangélico e desaprovava a religião. Queria que o filho fosse trabalhar e as brigas eram constantes", contou o delegado Cristiano Murillo, que registrou o homicídio. Pai e filho começaram a discutir. "Durante a briga, eles se agrediram, o filho surtou e foi até a cozinha. Pegou uma faca e golpeou o pai. Depois fugiu correndo. A arma desapareceu", disse o delegado.
Muito ferido com o corte profundo no pescoço, o aposentado chegou a ser socorrido. Morreu logo depois no Pronto-Socorro do Hospital Municipal Antônio Giglio. "A mãe, em estado de choque, contou que o Pereira havia ido à casa para orar e acalmar o filho, que estava deprimido e tem problemas psicológicos", acrescentou o policial, que acredita capturar o jovem nos próximos dias.
fonte: O Estado de S.Paulo
colaboração: Filipe Albuquerque / Rodney Eloy
28.8.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário