27.8.07

Deus não é surdo. Nem a gente.

É um pé, ou melhor, dois pés no saco a gritaria das Casas Bahia. É uma falta de respeito com o consumidor, e com o pavilhão auricular de quem só está ouvindo o rádio ou assistindo à televisão.

Sei que muitos marqueteiros de plantão aprovam essa infelicidade sonora. Por que será então que para vender uma TV LCD ou um laptop os caras não gritam, fazem a locução normalmente? Será que estão achando que pobre é surdo?

Por favor, senhores, vamos vender os produtos, seja lá quais forem, de uma maneira mais educada. Assim como eu, a grande maioria dos ouvintes de rádio e televisão diminui o volume quando entra uma propaganda gritada. Eu não tenho nada com isso, mas procurem ver os comerciais na televisão das Casas Bahia sem o som; podem ter certeza que são muito bem feitos. O engraçado é que se você botar o som fica péssimo.

Então, senhores, fazedores dos comerciais das Casas Bahia, atentem para esse pequeno detalhe. Vamos fazer comerciais de varejo vendendo os produtos sem essa gritaria escandalosa.Tenho absoluta certeza de que as mercadorias continuarão vendendo e as orelhas agradecerão muitíssimo.

Zelão, colunista do jornal Propaganda & Marketing.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa!
Deu uma melhorada, quem não se lembra do: "Quer pagar quanto???" (Aff, que lixo!)

Continua sendo tosco e pura ilusão pois os produtos anunciados são parcelados em 20x e o consumidor paga uma menor prestação com a 1° só pro ano que vem, porém a CPMF,juros,ICMS,IPI e outros tributos são re(passados) ao pobre cliente que demora quase dois anos para pagar um jogo de quarto ou cozinha. Mais fazer o quê né, se a felicidade de pobre é um crediário nas Casas Bahia.

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