28.8.07

Maracutaias apostólicas (9)

A reportagem "O templo caiu para os Hernandes" (22 de agosto) merece uma reflexão por parte de todos, porque é exemplar. Mostra-nos que há países no mundo onde a lei existe para ser cumprida, tal como tem de ser. As leis frouxas e a Justiça preguiçosa do Brasil representam um empecilho para que sejamos guindados ao status de nação. Que a punição aos Hernandes indique ao Congresso Nacional qual o caminho que os brasileiros de bem exigem.
Francisco Souto Neto
Curitiba, PR

Apesar de serem "assim" com os céus, a bispa e o apóstolo não conseguiram se safar da prisão. Coitadinhos, tão santinhos! Com que cara eles vão voltar para o Brasil e pregar para o seu rebanho? Isto é, se na ocasião ele ainda existir.
Waldete Cestari
Jaú, SP

Ao ler a excelente reportagem "O templo caiu para os Hernandes", principalmente no que se refere aos dados que indicam o encolhimento da Renascer, senti-me surpreso e ao mesmo tempo otimista. Afinal, aproximadamente a metade de seus seguidores acordou para a realidade e deixou de freqüentá-la. Minha esperança é que seguidores de outras religiões, que também só visam ao lucro para seus dirigentes, façam o mesmo, independentemente da necessidade de qualquer escândalo.
José Rubens do Amaral
Valinhos, SP

cartas publicadas nesta semana na Veja. A revista recebeu 28 cartas/e-mails s/ o casal Hernandes.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin