A Telefônica vai promover palestra exclusiva de Philip Kotler, considerado uma das principais autoridades em marketing, aos principais executivos de marketing das maiores empresas do País. O evento, que será realizado no próximo dia 29, em São Paulo, vai discutir a importância da convergência digital na estratégia de marketing das empresas.
Convergência é a palavra de ordem da Telefônica, cujas soluções integradas de telecomunicações e TI geram cada vez mais resultados para empresas de diversos segmentos de mercado. Após a palestra do Kotler, o assunto será discutido também em uma mesa redonda formada por participantes como Roberto Medeiros, vice-presidente do segmento Empresas da Telefônica; Alexandre Caldini Neto, diretor superintendente das revistas Exame, Você S.A e Info Exame; Andréa Matteucci Pinotti Cordeiro, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil; Romeu Busarello, professor do MBA de Marketing da ESPM e diretor de marketing da Tecnisa; e Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM.
Durante o evento, os convidados poderão conhecer o Flexmídia, a mais nova solução da Telefônica, que fará toda a comunicação visual do local. A solução é composta de conectividade, gerenciamento de conteúdo e TVs de plasma e permite contato direto com o público alvo da empresa por meio de conteúdos digitais que podem ser transmitidos em vários tipos de estabelecimentos.
Por se tratar de uma ferramenta para mídia indoor, o Flexmídia torna possível aos clientes anunciar seus produtos em pontos estratégicos definidos pela empresa, além de poder gerar receitas adicionais com a venda de espaços publicitários. O serviço também pode servir para as ações de comunicação interna, como a transmissão de palestras, treinamentos para funcionários, pronunciamentos e mensagens corporativas.
fonte: adNews
27.8.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário