Hoje de manhã estava escrevendo p/ um amigo e afirmei que não há nenhuma faceta das minhas atividades profissionais pela qual eu não seja apaixonado. Viver em meio às letras & arte proporciona prazeres que, infelizmente, ainda estão escondidos p/ uma pá de gente.
E cá estou eu dando uma de João Batista bradando no desértico meio cultural cristão. Ao menos no almoço troquei os gafanhotos c/ mel por uma deliciosa feijuca. :) Gratificante saber que não estou empreendendo esta viagem sozinho. Depois de meses sem usar os viciantes mecanismos de estatísticas do blog, capitulei e os ativei novamente. Muuuuuito legal constatar que um montão cada vez maior de pessoas transita por este espaço. Como a própria rima sinaliza, essa felicidade pressupõe responsabilidade. E tem novidades ótemas a caminho... :P
Mais uma vez, registro minha gratidão aos colaboradores deste "Sabadão Cult": Ana César, Judith Almeida, Filipe Albuquerque e Nataniel Gomes.
Big abraço a todos!
4.8.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Pavarini (Sérgio), como queira, de coração, te acho um profeta apocalíptico sim, há algum tempo, queria te dizer isso, seu grito é de guerra à tradição religiosa imposta por alguns que pensam que podem representar Deus PAI, FILHO E ESPÍRITO, por conta de chavões que deram certo, num marketing pobre e chato.
João Batista abriu, como amigo do noivo, o Caminho para o inconformado Jesus, que se ofendeu ante ao materialismo judáico e Jesus chutou, literalmente, o pau da mesa dos cambistas, creio e muitos de nós os "seguidores" das idéias de Sérgio, pensamos o mesmo que o NOSSO SENHOR.
Não, sou desviada, sou crente de ministério, mas ante a tanta mercantilização da fé, infelizmente, só nos resta nos consolar e concordar com seus comentários.
Claro, às vezes, como homem, vc exagera um pouquinho na pimenta, mas, noves fora...
vc é legal.
boa semana
Obrigada por ser um porta voz do bom senso cristão.
Que continue nos abençoando com sua sensibilidade, é o que peço, com temor e humildade, ao SENHOR em NOME de JESUS.
Postar um comentário