Nos dias 11 e 12 de agosto acontece o show Criança Esperança 2007, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento tem direção geral de Aloysio Legey e será transmitido ao vivo, logo após a novela Paraíso Tropical.
No sábado, Renato Aragão, embaixador do projeto, receberá Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Sandy e Junior, Paulo Ricardo e Daniela Mercury.
A novidade deste ano é o uso de um telão de 180 m2 para projetar imagens para o público. O equipamento nunca foi usado em espetáculos brasileiros. Serão utilizadas 18 câmeras e uma cable cam, que garante uma visão panorâmica do show, como acontece nas transmissões de carnaval.
Musicais especiais serão estrelados por Xuxa, Ivan Lins, Isaac Karatchevsky e a Orquestra de Higienópolis e Cláudia Raia. Do elenco da Rede Globo, prestigiam a festa: Fernanda Montenegro, Maitê Proença, Tony Ramos, Wagner Moura, Camila Pitanga, Alexandre Borges, Suzana Vieira e Lázaro Ramos.
No domingo, Renato Aragão volta ao palco com Ana Maria Braga, Angélica e Luciano Huck. Os atores Marcelo Anthony, Joana Mocarzel e Christiane Torloni estarão no evento.
O jornalismo da TV Globo também participa do Criança Esperança. No sábado, a ancoragem é feita por Sandra Annenberg e, no domingo, por Mariana Godoy. Chico Pinheiro e Ernesto Paglia já confirmaram presença. Cerca de mil profissionais, entre artistas, funcionários, prestadores de serviço e empresas contratadas estarão envolvidos na realização do espetáculo.
fonte: site do Criança Esperança
Nenhum evento reúne uma constelação tão grande qto o Criança Esperança. A edição 2007 vai contar c/ uma participação pra lá de especial. O encerramento do programa será feito pela galera que gravou Corrente de amor, música de Cezar Elbert que vc viu e ouviu em primeira mão aqui no PB#. Como diria o Homem Chavão, um autêntico final c/ "chave de ouro". :)
9.8.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
explica direito homi, adhemar de campos na globo, cantando? é serio?!
Eu, particularmente, sou apaixonado pelo Zezé di Camargo.
Ele é um exemplo de vida.
Já fui em vários shows dele, mas nunca, infelizmente, consegui tocar em suas vestes!
É isso,
Rodolfo Ortiz
Postar um comentário