Segundo o jornal "Herald Sun", clientes da livraria, ao encontrarem o escritor americano assinando os seus livros, acharam que se tratava de uma pessoa rabiscando as obras.
A gerente da loja, Bev Ellis, conta que quando King deixou a livraria, foi verificar o que havia sido feito com os livros e se surpreendeu ao ver a assinatura de King em sete exemplares do seu mais recente trabalho, "Lisey's Story".
Ellis foi, então, atrás do autor até encontrá-lo num supermercado próximo comprando frutas e verduras e lhe agradeceu por ter autografado os sete livros. Um deles já foi comprado por um fã do escritor e a livraria pretende ceder os outros seis a um leilão que beneficie entidades de caridade.
Segundo a gerente da livraria, King não é o único adepto dessas sessões secretas de autógrafos."Muitos autores fazem isso", disse Bev Ellis, de acordo com o "Herald Sun"."Eles vêm à loja e verificam se as suas obras estão nas prateleiras. Se estiverem, eles muitas vezes assinam algumas cópias. Se não estiverem, perguntam (sobre os seus livros). É constrangedor quando não temos os seus livros."
Ainda segundo a gerente, nem a editora australiana que distribui os livros de King na Austrália sabia que ele estava no país.
Autor de vários livros, Stephen King tem entre os seus maiores sucessos "O Iluminado" e "Angústia".
fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário