23.9.07

Aqui Agora Gospel (8)

Pastor, filho de diretor do Bradesco é libertado de cativeiro

A polícia libertou anteontem à noite o filho de um diretor do Bradesco que havia sido seqüestrado na manhã do último dia 9 em Osasco (Grande SP) e passado parte do tempo de cativeiro preso dentro do porta-malas de um Honda Civic.

Segundo a polícia, o mentor do crime foi um pedreiro que havia trabalhado na casa da vítima há um ano e, depois disso, passou a freqüentar a mesma igreja evangélica que a família.

O universitário, de 18 anos, foi abordado pelos seqüestradores por volta das 8h ao dirigir até a igreja evangélica, em Osasco. Seu pai, diretor regional do banco, é pastor da igreja.

Ao ser libertado, ele estava debilitado por ter viajado pelo menos 300 km no porta-malas e em razão de agressões, mas não ficou com seqüelas. Nos hotéis, dormia sob a cama.

O universitário foi colocado no porta-malas pelos criminosos, que, sem local para o cativeiro, ficaram em pelo menos oito hotéis e motéis na rodovia Castello Branco (SP-280).

O estudante correu "alto risco de vida", na avaliação do delegado Wagner Giudice, titular da DAS (Delegacia Anti-Seqüestro), em razão da inexperiência dos seqüestradores.

fonte: site da ADIBERJ (Associação dos Diáconos Batistas do Estado do Rio de Janeiro)
,
Segundo as reportagens, um dos seqüestradores freqüentou a igreja durante vários meses. Nada do que ouviu tocou seu coração empedernido?
Last but not least, o site "ordenou" o jovem de 18 anos ao ministério?

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin