Uma pastora evangélica foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Dom Silvério, região Nordeste de Belo Horizonte. A prisão foi dentro da casa dela, que seria ponto-de-venda de entorpecentes, de acordo com a Polícia Militar.
Além da pastora, a filha dela e mais quatro acusados foram detidos pela Rotam, na tarde de ontem. Dois revólveres calibre 38, uma pistola, munições, 40 g de cocaína, duas buchas de maconha, três celulares e R$ 100 foram apreendidos. "Ao chegarmos ao local, nos deparamos com um dos detidos comprando droga. Depois de entrarmos na casa, a acusada demonstrou resistência e ainda tentou entrar em luta corporal com os policiais", afirmou.
Após a prisão, a acusada disse aos policiais ser frequentadora de uma igreja evangélica, no bairro Nazaré, região Nordeste. Ela seria mulher de um pastor. Segundo a polícia, a prisão surpreendeu os moradores da região que não sabiam do envolvimento dela com entorpecentes.
"O pessoal estava assustado. A pastora seria a última suspeita de ligação com tráfico de drogas devido à religião. Ninguém imaginava que ela estaria envolvida com esse crime," disse o tenente Santana
fontes: O Tempo / ADIBERJ
23.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
23/09/2007 - 23h02
PM de MG prende pastora evangélica acusada de tráfico
Belo Horizonte - A Polícia Militar prendeu 16 pessoas em quatro operações de repressão ao tráfico de drogas, na Grande Belo Horizonte.
Em uma das ações foi presa uma pastora evangélica, que não teve o nome revelado pelas autoridades. Segundo a polícia, os policiais invadiram a casa da pastora que servia de ponto de vendas de entorpecentes. Um suspeito foi preso dentro da residência enquanto comprava drogas.
Foram apreendidos crack, cocaína, maconha, armas, celulares e dinheiro. Em outras três operações foram detidos dois rapazes, uma casal e seis adolescentes também sob a acusação de tráfico de drogas.
fonte: Folha Online
Ao pó voltarás.
Postar um comentário