Cansei
"Confesso que raramente me animo com o tipo de notícias publicadas nesse boletim. Se não for pedir muito, divulguem notícias boas de servos de Deus que fazem a obra nos quatro cantos do Brasil e do mundo. Somos luz e o mundo deve nos imitar. Não devemos copiar o vazio que a mídia nos traz."
Samanta
Operações divinas
Gostei do comentário da Samanta no boletim. Noticias vazia que não levam a nada. Divulguem missões, coisas boas que os servos de Deus fazem pelo mundo afora. Curas, Milagres, prosperidade que o nosso Deus nos dá. Eu mesmo tenho muitos testemunhos, de curas e milagres que Deus opera na minha vida.
Parabéns Samanta.
Elberty Roberto
Rebanho bovino
Quer somente notícias boazinhas? Vá a sua igreja e diga "Amém" para tudo que o seu pastor disser ou fizer. Para quem está insatisfeito com o conteúdo do PavaZine, uma dica: clique no link no final do boletim e exclua o seu e-mail. Será que eu posso ouvir um "amém"?
Cristiane
16.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Só orando muito, Pava! Você NÃO merece, cara =) huahushuahushua
Querida Maya,
Apenas para constar, meu comentário "Será que eu posso ouvir um "amém"?" foi TOTALMENTE irônico.
Amém?
(Brincadeirinha :-)
Amiga Maya,
Fazendo uso do cérebro que Deus nos deu, é inevitável chegar a conclusão que ninguém pediu para dizer amém ao Pavarini. É fácil de compreender a ironia da afirmação "Será que eu posso ouvir um 'amém'".
É nobre da sua parte não dizer amem para qualquer coisa! Continue assim... mas preste mais atenção quando as coisas são irônicas, assim fica mais divertido!
Amem (Assim seja)? :)
"As uvas estão verdes", disse o La Fontaine. Seriam palmeirenses?
Deus te guarde, Pavão!!!! hehe
Abçs
No começo me chocava...
Será que voltei pro mundão?
Certeza não.
Esse post mea culpa do Pavarini
é uma releitura defendê-lo não é o caso aqui.
Como líder lança a sorte e os valentes batalham por ele, isto é postam suas idéias.
Hum... é assim que me sinto.
Respondendo ibope, não uma mera claque como a Maya falou aplaudindo tudo, mas é o legal do Pavarini fazer a gente pensar e escrever direito, pelo menos nesse oásis eu tento ele tem know-how e merece. Afinal fomos nós que invadimos o blog ele invadiu primeiro no Vidanet e o Pavazine fomos nós que demos suporte, e por falar em Vidanet acabou?
Nâo defendo a possibilidade de ler merda, não gosto desta palavra, nem do sarcásmo vulgar, mas o blog é dele e ele é ético demais ele pode concretizar a poesia da PALAVRA e inclusive ter um vocabulário torpe.
Afinal é um Cristão POSICIONADO. E isso que atrai-nos. Peca menos do que a Santa Cristina aqui. Eu acho.
Com todo respeito, te amo em Cristo, obrigada por me desrobotizar do mundo evangélico.
vlw.
bjxx
Cristina
Cristiane, diante do que escreveu só posso dizer: - que bom que vc não é dona do Pavazine e nem do blog, e espero que nem pretenda coisa tal. Devem haver vários motivos, mas um é bem fundamental: pelo triste fato de não respeitar opinião alheia.
Eu gosto muito do blog porque com ele eu aprendo várias coisas como; ficar atualizada em vários assuntos que com certeza não daria tempo pra saber de uma outra fonte, e pra mim não importa o que seja ,se for verdade, gosto de saber ainda que me entristeça, mas o que acho super importante é que eu melhorei na gramática (imaginem como não era hehe) exercito minha mente porque o blog exige isso, enfim é um exercício diário que eu adoro.
Sobretudo ainda é que é uma grande companhia, fiz até uma amiguinha meia chatinha mas adoro ela (Maya), e claro, o autor do blog que com seu talento deixa tudo muito atraente.
Obrigada, e grande bjo Pava.
O Corneteiro fala:
Luciana,
Com as devidas proporções, sem querer ser indelicado, por favor, além de querer tentar escrever de maneira mais apurada, seria melhor ainda, respeitar os espaços dos comentários utilizando somente um bloco de espaço, em vez de você sobrepor uma fila de blocos, exigindo desproporcionalmente que os espaços fiquem maiores para um único comentarista e o desconforto dos outros usuários que usam o blog, permitindo outros de serem visualizados melhor ao fazerem este exercício de comentar. Obrigado pela oportunidade, tá dado o recado.
Faaaaala corneteiro.
Recado dado e aceito.
Obrigada pela dica.
Postar um comentário