15.9.07

Muito além do debate (1)


Quarta-feira, perto de 19h. Eu andando c/ o habitual atabalhoamento entre as gôndolas da Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping, escuto um "psiu". Era o Ed René, doravante tratado nesta série de posts como "Ed 1". Estava na seção de Religião, provavelmente em busca de um compêndio das obras ilustradas de Silas Malafaia. :)

De longe, vi uma pá de gente em pé e perguntei o que tava rolando. Me explicaram que já não havia lugares disponíveis no auditório. "O que é ruim vai piorar ainda mais", pensei, alusão que pode ser feita à situação da igreja brasileira. Por um átimo pensei em voltar p/ a mesa de acepipes do Barbacoa mas o pensamento fugidio revelou-se impróprio e inoportuno.
.
Com a fleuma de quem tem alta quilometragem em eventos, minha elegante amiga não conseguiu abafar um "oh!!" ao ver o trio que adentrava à livraria. E lá foi a Ju recepcionar um americano vestido casualmente... e de chinelos! Melhor os piez descalzos, da Shakira, claro...
.
Ato falho ou eflúvios da tal "lei da atração", o lance é que o figurino do Ed 2 prenunciou os matizes pedólatras da noite em que muita gente pegou no pé do autor de Muito além do segredo.

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

ali no meio, é Jesus de laptop!?





=D

`:_(°)~ Mεnos έ Mąis ~(°)_:´ disse...

Menos
Tá muito cult, o bag pardan hoje é sábado literário.
...pedólatra ou pedófilo, hã... ñ entendi idolatrar um pé americano?

O cara veio zuar aqui no Brézil?
Ou mentiram e pagaram miché ou melhor caché pra ele havaianacalhar a conferência.

Eu falo a gente é muito certinho pra esses homosapiens de lá. E eles zombam na nossa face.

Blog Widget by LinkWithin