15.9.07
Muito além do debate (7)
"Ed (1), como leio o nome desse filósofo alemão aqui?", sussurro desesperadamente à minha esquerda (sem conotações ideológicas, pls). "Próxima vez vou citar Wanessa Camargo", tergiverso novamente, desistindo da idéia ao me dar conta que não sei se é "Vanessa" ou "Uanêssa". É duro tentar parecer intelectual. Fraude explica.
Mediador precisa ser discreto e cordato, não deve expor suas opiniões, a fidalguia é sua arma e deve ser usada c/ a "tática João Batista", p/ que os debatedores reinem no proscênio. Como dizia o Beto Guedes, "a lição já sabemos de cor, só nos resta aprender". Resultado óbvio: levei nova bomba! :)
Foi divertida a minha enooorme coleção de mancadas. Troquei minutos por segundos, horas por dias ou algo do gênero. Minha santa terapeuta certamente me lembraria que já fiz isso c/ amores naufragados de espécies variadas. Dediquei tempo demais a gente de menos e ordem inversa tb vale. Quantas ações devem repousar nos escaninhos do Procon movidas por pessoas que leram meus textos, viram minhas fotos no álbum do Orkut e acharam que eu prestasse p/ alguma coisa...
Tanto tempo em bancos neopentecostais me valeram técnicas importantes na hora do soçobro. "Olhe p/ a pessoa ao seu lado e repita: 'zum de besouro um ímã'", eu poderia ter tentado num desatino fervoroso.
Melhor não, ou uma letra "r" teimosamente iria se imiscuir na palavra "mediador", emaciando o brilho de uma noite deliciosa em que foi possível acreditar que "dias melhores virão".
Até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caro Sergio, tudo tranquilo?
Cara, aquele debate foi muito bom.
Espero que você promova outros debates a fim de evidenciar aquilo que se é Verdade em meio a tanto entulho que encontramos na meio do Caminho!
Abraços!
Sérgio, me desculpe, mas não resisti e caí em tentação. Veja lá: http://www.agrutadolou.blog.br/blog/?p=268
Qualquer bronca, entre em contato com o Departamento Jurídico da Gruta. Agora, prepare-se para a longa espera, pois o que tem de reclamações na frente...
Não assisti mas achei excelente sua participação ... só pelo relato percebo que perdi muito.
Só faltou o Lula:"Nunca antes nesse país pudemos confrontar um autor ..."
Postar um comentário