Um evento evangélico, que deveria ser beneficente, está gerando polêmica. Uma suposta fraude na venda dos ingressos para o evento Diante do Trono, realizado na WestConn em Danbury, Connecticut, no último dia 20, está levantando suspeitas contra o brasileiro Silas Júnior, diretor da Revista Palavra e organizador do evento. Os ingressos, que deveriam ser vendidos ao preço único de 9 dólares, conforme o contrato firmado entre a Revista Palavra e o O’Neill Center, chegaram a ser vendidos até por cada [sic], sem conhecimento do diretor do O’Neill Center.
A quantidade de 2.500 ingressos, emitidos sem valor para que as pessoas fizessem doações, foram vendidos ao preço de cada. A banda Diante do Trono tocou de graça, mas Silas disse ao Diretor de Promoções da WestConn e autor da denúncia, John Murphy, que pagaria 45,000 dólares à banda. Foram pagas à banda somente as passagens aéreas.
No contrato, que chegou à redação, datado de 20 de outubro e firmado entre a Revista Palavra e o O’Neill Center, local do evento, consta o valor de 9 dólares para General Admission. “O Silas me entregou 1.000 ingressos para ser vendidos ao preço de 9 dólares, e ficou com 2.500 ingressos, impressos sem valor”, declarou John Murphy. Estes ingressos, segundo ele, não eram para ser vendidos, pois os organizadores afirmaram que seriam distribuídos para a comunidade. Quem desejasse fazer alguma doação, poderia, mas eles foram vendidos ao preço de até 85 dólares cada. “Doação é doação. Você não estipula valor de doação para as pessoas”, disse ele.
De acordo com Murphy, Silas teria coletado mais de 150,000 dólares na venda de ingressos, fora o valor pago pelos patrocinadores. Leia +
fonte: Comunidade News [via Gospel +]
26.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Jornalista Desempregado(111)
"...chegaram a ser vendidos até por cada, sem conhecimento do diretor do O’Neill Center."
hehe
Palmeirenses na área? :)
Postar um comentário