1.10.07

Biz (25)

Dia desses brincaram comigo que eu tava concedendo muitas "nota dez" às segundas-feiras. Não adiantou invocar critérios de seleção quase darwiniana que, pra completar, um cabra ainda me comparou à mãe do Bozo.

Antes que mostrasse meu repertório de palavras de baixo (es)calão, me explicaram que tratava-se tão-somente da mãe do Arlindo Barreto. :) Dona Márcia de Windsor notabilizou-se por distribuir "notas dez" a mancheias, como tenho feito neste espaço no início da semana.

Não posso levar a "culpa" sozinho por tantas coisas legais postadas. Recebi a colaboração valiosa da Cristina Coelho, do Luciano Cavani e do Fernando (muito além do) Segredo. Muuuito obrigado!

Big abraço a todos os(as) freqüentadores(as) deste sitiozinho. Todos vcs são dez! :)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin