A intenção do pai-de-santo, que montou sua estrutura em uma das paredes externas do Parque São Jorge, é "afastar todas as energias negativas do clube". Segundo ele, não é dos jogadores a culpa pela péssima fase da equipe, apenas a 18ª colocada do Nacional.
Além da cachaça e das velas, Pai Nilson utiliza alimentos em seu ritual, como feijão preto, pipoca, farinha e frutas. De acordo com sua programação, a rotina será mantida até 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, quando ele visitará a cidade de Aparecida do Norte.
Não é o primeiro "trabalho" de Pai Nilson para o Corinthians. Miranílson Carvalho dos Santos foi, durante muitos anos, funcionário registrado do clube com o cargo de "prestador de serviços espirituais". Ficou até 2001 e atribuiu a má campanha no segundo semestre daquele ano à sua demissão.
fonte: Terra
Um comentário:
Chuta, chuta, chuta que é laço!
Aliás, o timinho não está só neste tormento, tem outro timinho na 5° ops, ou melhor de... passando um sufoco lascado.
Ai, meu clube amado sempre em primeiro...digamos uns dooooze pontos na frente ...disparando, disparando do segundo colocado(heheheh)diga-se de passagem. Que que isso que graça tem...
E hoje tem hem!
Postar um comentário