24.10.07

Mulher de Deus (2)

Caros leitores, na VEJA desta semana, Talita Coluci, se diz, segundo a reportagem, "católica de ir a Missa e mulher de Deus", porém ela está indo mostrar seu bumbum em um concurso internacional, pois, segundo ela, "é uma responsabilidade muito grande representar o bumbum do Brasil".

Como ela consegue conciliar a sua religião com a venda do seu corpo? Ela responde: "eu tenho meus princípios".

Bem-vindo aos tempos da nova religião, onde cada um tem seus próprios princípios. Cada um é sua própria Igreja!

Em tempos de relativismo moderno, cada um entende Deus conforme a sua necessidade. Se for pra mostrar a bunda, não faz mal, quem vai saber se é certo ou é errado são os próprios princípios.

Nos dias de hoje a religião está dentro de cada um, conforme o que a sua consciência julgar o que é certo e o que não.

Uma coisa é certo [sic]: na religião da Talita, ganhar dinheiro mostrando a bunda está de acordo com a consciência dela, que é o próprio deus dela.

fonte: blog Priere du partage

2 comentários:

luciana disse...

Responsabilidade muito grande... ãhã...
Cretina.

André Egg disse...

Tá bom. Eu não mostraria minha bunda num concurso (acho que ninguém ia querer ver mesmo).
Mas isso impede a guria de ser "mulher de Deus"? Tem gente fazendo coisa muito pior em nome Dele...

Blog Widget by LinkWithin