O pastor Francisco de Assis Rosa, da Igreja Evangélica Mensageiros de Cristo, com sede administrativa em Suzano (SP), anuncia em Ipatinga, no interior de Minas, polêmico projeto de iniciativa popular com o objetivo de recolher dez milhões de assinaturas em todo o País para cobrar do Senado a implantação da pena de morte e a prisão perpétua no Brasil.
De acordo com o pastor, tal medida se faz necessária diante do aumento desenfreado da violência. “Deus proporciona livre arbítrio ao homem para trabalhar em prol das causas benéficas, mas não admite que o mal prevaleça,” profetiza.
Assis Rosa afirma que a Igreja Evangélica Mensageiros de Cristo é ligada à Igreja Metodista Wesleyana, e que a proposta da pena de morte vem ganhando adeptos entre os evangélicos brasileiros.
fontes: Brasil Wiki / Gospel +
,
A julgar pelo número de evangélicos envolvidos em falcatruas diversas, o tal pastor poderia propor tb uma "ala gospel" em algumas prisões, c/ todos os funcionários crentes. Uma ilustração interessante do tipo de vida que algumas ovelhas vivem...
12.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário