4.11.07

Alma sobrevivente

Sobrevivi ao abandono de mãe e pai

Sobrevivi à loucura dos avós

Sobrevivi à miséria

Sobrevivi à fome

Sobrevivi ao estupro

Sobrevivi à minha geração

Sobrevivi à maternidade

Sobrevivi à modernidade

Sobrevivi à igreja...

Sobreviverei a mim mesma?

Recorro a Deus, cujo amor tem me sustentado.
Leio e releio aquela, que eu creio, ser sua palavra.

"Julga-me ó Senhor, pois tenho andado na minha integridade."
(Aos pedaços, me entreguei inteiramente.)

"Tenho confiado também no Senhor sem vacilar."
(Ninguém na terra é digno de confiança, a começar de mim.)

"Não me assento com homens vãos, nem me associo com hipócritas."

"Aborreço a congregação dos malfeitores e me recuso a assentar-me com os impios."

Estou só... Distante daqueles que amo, escondida daqueles a quem detesto.
Refrigera minha alma, Senhor.

Márcia Regina Nunes, no blog Mamanunes.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin