O ajudante-geral Vandeir Máximo da Silva, 27, suspeito de aliciar adolescentes de Presidente Prudente (565 km de SP) para uma seita que prometia transformá-los em "vampiros", restaurava e lixava os dentes caninos para que ficassem pontiagudos.
A constatação veio após exames preliminares da arcada dentária de Silva, feitos ontem (7) no IML (Instituto Médico Legal) da cidade, depois que ele se apresentou à polícia. Silva negou ter mordido o pescoço e bebido sangue de pelo menos 15 adolescentes, contrariando depoimentos de quatro jovens.
"Pela simetria das marcas [nos pescoços dos adolescentes], acreditávamos que ele usava próteses, mas a análise inicial da perícia derruba essa hipótese", disse o delegado Dirceu Gravina. Segundo ele, o laudo definitivo da arcada dentária ficará pronto em dez dias.
Os adolescentes também disseram que Silva tinha asas e olhos vermelhos. Segundo a polícia, ele usava lentes de contato vermelhas e tem um desvio na coluna que lembra a formação de asas. O ajudante-geral afirmou que tudo era uma brincadeira de RPG (role playing game, ou jogo de interpretação de papéis).
fonte: Folha Online
11.11.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário