14.11.07

Desmascarando Kixapágua

A mentira tem sido um instrumento do diabo para alcançar seus objetivos de morte e destruição do povo de Deus e para tentar desestruturar a obra do Senhor com o objetivo de comprometer o futuro através de falsas notícias ou factóides no presente.

Foi assim no jardim do Éden, tem sido assim durante toda a história da humanidade, o diabo se utilizando daquilo que é a base no mundo espiritual “a palavra” para trazer confusão, para que se possível for paralisar, atrasar os planos da Igreja de Jesus Cristo.

Mas nós, povo Apostólico, temos profecia e estamos sendo preparados e constituídos, para:

- Desmascarar toda a mentira.
- Impedir que doutrinas de demônios nos contaminem.
- Conheçamos a sã doutrina.
- Sejamos ministrados e conheçamos a Verdade.
- Tenhamos ações espirituais para inocular o avanço desse fogo destruidor.

E toda essa avalanche de acontecimentos que temos vivido nesses dias tem nos capacitado para desmascarar as mentiras através da verdade da palavra do Senhor e dos nossos posicionamentos espirituais.

O Apóstolo Estevam teve uma das maiores revelações, que com certeza vai mudar a cultura do País como também principalmente a nossa maneira de enxergar as coisas não só no mundo espiritual, mas também no nosso modo de vida. A revelação desse principado kixapagua trouxe um entendimento que devemos refletir muito a respeito.

Essa rede de comunicação se utilizou de um instrumento da arte da dramaturgia e seus programas, principalmente infantis para enxertar na mente da população costumes demoníacos, como: prostituição, adultério, infidelidade, espiritismo, superficialidade, violência, magia negra, feitiçaria, fascinação, loucura, imigração de milhões de pessoas de regiões carentes para os grandes centros na ilusão de encontrarem ambientes fictícios construídos por essa entidade.

E através da mentira, do engano e do entorpecimento mental tem alterado decisões através das suas falsas noticias no campo dos três poderes com informações manipuladas. Tem ainda financiado o atraso do povo, que perde horas e anos à frente desse ídolo do lar. Em todos os Continentes onde suas novelas são transmitidas os comentários são os mesmos: aumentaram os índices de adultérios, rebeldia de filhos e etc.

E o mais grave é que o povo de Deus esteve subserviente a essa entidade, dando audiência, deixando muitas vezes de buscar ao Senhor para ficar sendo catequizado por horas e anos, patrocinando a destruição da nossa nação. O povo de Deus financiou diretamente, com certeza, milhões e milhões de reais para que esse “campeão de audiência” hoje e como sempre zombasse do Nosso Deus e dos Seus servos.

Ou seja, esse altar de mentiras tem a influência que tem, por que a Igreja habilitou esse demônio. Por anos os televisores saíram das lojas já programadas para que o canal 1 já estivesse com essa rede de mentiras, fora o seu próprio.

Quantos de nós deixamos de cumprir escalas ou estarmos na Igreja, para sermos entorpecidos no espírito e abrirmos espaços para demônios atuarem em casamentos, educação de filhos, relacionamentos familiares e etc.? Mais do que qualquer outra religião, essa rede de mentiras, pregou e ensinou usos e costumes.

trecho de pregação no Jejum dos 7 Espíritos de Deus, campanha promovida pela Renascer em Cristo.

8 comentários:

Juma disse...

Não entendo nada de Kixapaguá, mas a meu ver, a TV é, sim, uma das grandes responsáveis por influenciar nossas cabeças, implantando em nós comportamentos, costumes e critérios que em nada tem a ver com o que quer o nosso Deus.
Devemos estar atentos às armadilhas do Diabo em todos os setores de nossa vida, sabendo, como no caso da Televisão, não apenas FILTRAR o que é bom, mas ABOMINAR o que é mau.

Anônimo disse...

para botar lenha na fogueira. os pais cristaos deveriam controlar suas casas em vez de culpar o tal kixapagua, q só pro chamado apostolo existe, pois eu nao acredito mesmo!
ridiculo, esse pessoal parece que delira, passa mal! pq eles nao dao a cara a bater. nossa, esse casal estressa. a verdade é q eles tem muitas dividas e devem estar ficando loucos. engraçado que só falaram do kixapagua, pq nao falam agora da record news, q veicula propaganda de preservativos. meu, isso nao é igreja, é aberração! irritante!

Anônimo disse...

Queria saber o que estão pondo nas ceias das igrejas. Cada vez mais os crentes tão ficando mais doidões

Anônimo disse...

Como é que alguém que está preso exatamente por MENTIR à alfândega dos EUA pode ter uma "revelação" dizendo que vai desmascarar toda mentira ??? é brincadeira isso né ? Como é que tem gente sem noção, e sem escrúpulos, cega e sem temor a Deus para estar ainda congregando nessa igreja.

Falo com todas as palavras para quem quiser ouvir: A igreja REnascer não é Apostólica, o Estevam não tem e nem nunca teve um ministério apostólico e quem tem um pouco de vergonha na cara, profundidade na palavra e busca verdadeiramente a vontade de Deus deveria o mais rápido possível sair daí !!

Pr. Leandro Silva

Anônimo disse...

O pior é que muitos crentes da Renascer não acreditam nas evidências, no que os olhos vêem. Acham que se trata de perseguição contra servos de Deus, descrita nas profecías dos últimos dias... "Em meu Nome lançaram muitos de vós em cáceres, muitos serão mortos em meu Nome"... mais ou menos assim diz o texto bíblico.
Entretanto, "Deus não se deixa escarnecer, tudo o que o homem plantar isso também ceifará"...Nenhum mal feito será encoberto".
Quem viver verá!

Unknown disse...

Como diria a dona Florinda: vamos irmaos, nao nos juntemos a esta gentalha. E o Kiko repetiria: Gentalha, gentalha, gentalha. Num pais onde tem literalmente, uma igreja em casa esquina, eu nao entendo como ainda tem gente que escolhe uma igreja com lideres tao corruptos, que soh pensam em dinheiro. Ontem estava lendo Apocalipse 19 e 20 e fiquei pensando na gloriosa vinda do Cristo Vivo, justo Juiz, que um dia vai dar um basta em toda injustica que o homem trouxe a existencia neste planeta.

Maranata.

Anônimo disse...

faça mil favor...caia no mundo concreto!!! Como o Ref msm disse na aula, vcs são uns charlatões que utilizam teorias conspiratórias para narcotização dos fiéis!!!!!!!
VIVA REFFF!!

Jose Antonio disse...

Ah, pronto...
Descobriu o Brasil!

Blog Widget by LinkWithin