A megaloja da Nike em Londres, em Oxford Circus, ganhou uma área de customização. É o NikeiDStudio, um espaço onde os clientes, com ajuda de consultores, podem personalizar seus calçados, roupas e equipamentos esportivos.
Na internet, o NikeiD vem atraindo grande número de internautas desde 2004 e, atualmente, segundo a Nike, o site recebe mais de 3 milhões de visitas todos os meses. Em lojas, a Nike fez um projeto-piloto nas lojas de Paris e de Osaka, no ano passado. No último mês de outubro, o NikeiD Studio foi lançado em Nova York.
"O mundo mudou. Os consumidores interagem com as marcas do jeito que eles querem", diz Trevor Edwards, o vice-presidente e gerente de marca da Nike. Em Londres, o Nike iD é um espaço de dois andares com muito metal e vidro. No primeiro andar, chamado iD Bar, há uma seleção de 54 modelos de tênis Nike, além de roupas, bolsas, mochilas e relógios. No segundo andar funciona o estúdio propriamente dito. Sua utilização é feita com agendamento de horário com consultores.
fonte: Propaganda & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário