Gerry (Jerry) Phillips tem um dom. Se é que podemos chamar de dom a capacidade de extrair notas que soam como puns ao comprimir as palmas das mãos uma contra a outra. Aos 47 anos, o sujeito sola hits do pop rock exibindo sua habilidade incomum. Entre as músicas, “Sweet Child O’ Mine”, dos Guns’n'Roses e “I Feel Good”, de James Brown. Exibições que podem ser conferidas no YouTube e no DVD que o “artista” vende no seu site.
Gerry tem diversos apelidos que enaltecem seu… hum, virtuosismo. Alguns como “hand farter” e “hand flatulator” combinam perfeitamente com o bom gosto de sua técnica.
Um desperdício. É um talento que casaria à perfeição com alguns clássicos do cancioneiro tapuia. Já imaginaram ele recriando “É o Tchan”, “Espanhola”, “Agonia”, ou qualquer música dos Mamonas Assassinas e do Oswaldo Montenegro? Finalmente essas músicas encontrariam um intérprete à altura.
fonte: blog Nonsense
Após conferir a flatoperformance do cara, imaginei como seria a execução de algumas pérolas da música gospel, um casamento perfeito do cacófato c/ a vontade de flatular. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário