14.11.07

This is the gay that the Lord has made

Um fã de futebol americano da Austrália que queria fazer uma tatuagem em homenagem ao seu time foi vítima do erro de tatuador, que trocou a palavra "day" por "gay" no desenho.

O torcedor do Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato da Liga Australiana de Futebol fazendo uma tatuagem durante uma viagem a Tailândia.

Neville tomou 15 latas de cerveja para suportar a dor da tatuagem, que demorou 5 horas e meia para ficar pronta. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007", segundo o site Metro.

Além disso, suas intruções sobre a tatuagem, que foi feita em dois braços, foi seguida tão literalmente que em cada um de seus braços foram tatuadas respectivamente as inscrições "braço esquerdo" e "braço direito". Para ter certeza que a tatuagem sairia exatamente como ele queria, ele escreveu tudo em um papel, com os avisos "braço esquerdo" e "braço direito".

"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou meus braços e me contou o que estava escrito. Eu pensei: você está brincando", disse ele à radio 3AW .

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin