Um fã de futebol americano da Austrália que queria fazer uma tatuagem em homenagem ao seu time foi vítima do erro de tatuador, que trocou a palavra "day" por "gay" no desenho.
O torcedor do Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato da Liga Australiana de Futebol fazendo uma tatuagem durante uma viagem a Tailândia.
Neville tomou 15 latas de cerveja para suportar a dor da tatuagem, que demorou 5 horas e meia para ficar pronta. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007", segundo o site Metro.
Além disso, suas intruções sobre a tatuagem, que foi feita em dois braços, foi seguida tão literalmente que em cada um de seus braços foram tatuadas respectivamente as inscrições "braço esquerdo" e "braço direito". Para ter certeza que a tatuagem sairia exatamente como ele queria, ele escreveu tudo em um papel, com os avisos "braço esquerdo" e "braço direito".
"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou meus braços e me contou o que estava escrito. Eu pensei: você está brincando", disse ele à radio 3AW .
fonte: Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário