10.12.07

Gênios do marketing (44)

Uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.

O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.

O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário – que custa 7 libras, cerca de R$ 25,4 – dizendo ao site Ananova que “é uma boa jogada de marketing”. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares.”

fonte: G1

2 comentários:

bill.barítono disse...

Propaganda pra levantar morto?! rsrs

valeu ae!

bill.barítono disse...

já que a gente dizia sobre acabei de achar no site do millor:
http://www2.uol.com.br/millor/aberto/classicos/images/011.gif

t+.

Blog Widget by LinkWithin