18.12.07

Morte a Gezuz

"Dê o dízimo se não o devorador vai te pegar! Corra, grite, dance extravase em “adoração”, isso é ser livre! Não peça, ordene, pois vc é filho do rei!! Doença? Nem pensar pois ninguém que é filho do rei fica adoecido! Teus inimigos não prevalecerão, vc terá dupla honra! Vc precisa pedir perdão pelos pecados do teu avó se não jamais será liberto! Vc terá restituição de tudo que o diabo te roubou! teu avó se não jamais será liberto! Se vc está passando dificuldade alguma coisa tá errada na sua vida! Mora de aluguel? Está em pecado!"

É comum ouvir esse tipo de chavão nos rádios, programas de TV evangélicos e nas “igrejas”. Pregar a prosperidade material e terrena dos fiéis que se voltam a Gezuz, através da participação nos cultos e donativos à “igreja” é cada vez mais comum. Honra e glória ao homem que é “fiel”, ele será exaltado, será o primeiro em tudo, sete vezes mais de bênçãos e blablablá.

Em Gezuz o melhor de Deus pra nós esta sempre relacionado a coisas materiais e sucesso, se for ao contrário é pq VC FALHOU diante dele. Sabe eu cansei desse Gezuz, por isso eu o matei! Ele está morto pra mim.
,
trecho de Eu matei Gezuz!, texto no blog da Cris Corrêa.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin