O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um desagravo à governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), na manhã de ontem, em Breves (PA), em um discurso para 5.000 pessoas.A governadora enfrenta um desgaste após os desdobramentos do caso da menina L..
Lula disse que a governadora não pode ser responsabilizada por todas as desgraças e mazelas que acontecem no Pará. "Teve gente que governou este Estado por 12 anos. Agora que ela está há um ano, tentam jogar nas costas dela todas as desgraças que acontecem no Estado. Tentam jogar nas costas dela a responsabilidade."
Lula afirmou ainda, em referência ao caso, que a "direita não é mole". "Você pensa que a direita é como a esquerda. Não. A esquerda faz um discurso aqui e vai embora. E a esquerda é cheia de moralismo: "Não, não pode falar da família, não pode atacar o filho, não pode fazer". A direita não tem piedade."
"Nós precisamos saber o que significa para o Estado do Pará ter eleito uma companheira como a Ana Júlia governadora. Nós precisamos saber e, a partir daí, a gente não pode acreditar no canto de sereia, naqueles que querem, logo de cara, tirar das suas costas a responsabilidade pelas mazelas que praticaram no Estado e jogar nas costas dela", disse.
fonte: Folha de S.Paulo
7.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário