14.12.07

Raiva do cão

Irritado com o ataque a um de seus patos, um indiano de 65 anos mordeu um cão que tinha raiva e andava descontrolado de uma cidade do sul da Índia e acabou sendo internado em um hospital.

O caso ocorreu em Pakakkadavu, na região de Kerala (sul da Índia), quando o velho aldeão Pappan mordeu um cachorro no pescoço antes de o animal ser contido e linchado por uma multidão formada por moradores locais enfurecidos.

O cão raivoso vinha causando pânico na região de Pakakkadavu nas últimas semanas, até que na quarta-feira invadiu o curral de Pappan e matou um de seus patos. O aldeão, irritado, pulou sobre o animal e eles começaram a duelar sem descanso perto de um riacho, informou a agência indiana PTIM.

A luta entre o homem e o cachorro atraiu um bom número de curiosos que incentivavam o ancião. O cão conseguiu morder a mão de Pappan e manteve-a presa em sua boca, o que fez com que o indiano reagisse mordendo o pescoço do animal até conseguir que este o soltasse.

Quando ambos ficaram exaustos, os espectadores lincharam o cachorro até a morte. Pappan foi levado a um hospital local, mas mais tarde precisou ser transferido para um centro médico na capital regional, Thiruvananthapuram, para receber tratamento contra a raiva.

fonte: EFE [via Terra]
,
colaboração: Cristina Coelho

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin