31.12.07

Rewind (1)

Aos poucos, estou implementando algumas mudanças e criando outras seções no blog. Na tag faz agora, gente que tá contribuindo p/ um mundo melhor, independentemente do credo religioso.

No título "Rewind", comentários de posts antigos que ainda estão provocando barulho. O que inaugura esta série está relacionado a um tópico postado em 26.7.06.

E vem + novidades por aí! =]

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Epístola de Jorge Linhares a Caio Fábio":

QUEM ESTÁ DE PÉ,CUIDE PARA Ñ CAIR..... MINHA TRISTEZA É VER QUE O FILHO DO HOMEM Ñ TINHA ONDE ENCOSTAR -SE PARA DESCANSO. O MUNDO ESTA CHEIO DE CHUPA-CABRAS,MAMANDO NA TETA DO POBRE,ATÉ NO EVANGELHO.MISSÕES,ISTO É O QUE CRISTO AMA.CONHEÇO PASTORES ,HOMENS DE DEUS,NO NORDESTE. AMO A IRMA OTILIA,QUE ESTA EM BOTSUANA,NA AFRICA. ESTOU CONFUSO QUANTO AOS PASTORES DE HOJE..... POVO DE DEUS,INVISTAM O SEU DINHEIRO EM MISSOES.E O CORAÇÃO DE DEUS. MANDE ESSES MEGAS-PASTORES TRABALHAREM NA OBRA. CRISTO OS TEM JA COMO CULPADOS.

2 comentários:

Carlos Gasparotto disse...

Pava,

Amado, não fique confuso.
Nem tudo está perdido.
Será que essa imagem q vc faz dos pastores não é algo que o inimigo coloca na tua mente para te confundir?
Há muitos pastores honestos, íntegros e trabalhadores, do qual o mundo não é digno.

Anônimo disse...

gente, o engraçado é: minha familia acha super legal esse "esquema" de ser pastor e bispo, pois na cabeça deles é só fazer uma oratoria e trim-trim, o dolar entrar.
eles acham mesmo q todos os pastores sao ricos, eles veem pastor como executivo, ou melhor, como alto executivo, q vive a boa vida.
triste isso. mas eh a imagem da igreja hj.

Blog Widget by LinkWithin