4.1.08

Caixa postal PZ# (4)

Hora de colocar a caixa postal em ordem. Início de ano somos sempre + organizados! =]

Poucas palavras
"Parabéns!"
Johnny

"Gostei!"
Luiz

"Amém!"
Paulo

Axé!
Jeronimo

Agradeço o informativo.
Gilberto

Parabéns pelo trabalho!
João Paulo

Prefiro ler Marx e Engels!
Marina

Quem sou eu?
Quem é você? Gostei do e-mail.
anônimo(a)

Alô, quem é você? Do que gostas? O que andas procurando?
anônima

Prazer em conhecer
Não conhecia o Pavazine.
Gostei muitíssimo.
Claudia

Só na eternidade
Agradeço o envio da newsletter. Louvado seja Deus por tudo quanto foi realizado. Só a eternidade revelará os frutos de todo o seu trabalho.
Gilberto

A praga se expande
Tenho recebido e lido seus boletins. Acho igual a outro leitor: um poucoanti-Coisinhas de Jesus!Obrigado e continue que a luta é grande pois a praga se expande.
Renato

Ooops!
Meu negócio é fazer amor!
Beijinhos
Garota

A serviço do Reino
A Bíblia está correta sim, e no meu entendimento, se a igreja representa Deus na terra, quão mal representado ELE está!
Essa mesma bíblia diz que seremos cobrados por aquilo que ensinamos, mais que aqueles que aprendem, mas não descarta a omissão dos aprendizes e seguidores fanáticos!
Fazer apologia à verdade bíblica, nunca foi nem será servir ao inferno... O Verbo de Deus era odiado por fazer isso o tempo todo!
Persio

Temperatura
Vai se ferrar com isso, primeiro de tudo, não acredito em deus, segundo odeio ler biblia e evangelho de crente da bunda quente, e mais sou espiritualista, fui e não me mande mais isso, por favor!!!!!!!!
Getulio

Outro evangelho
Os "evangélicos" aos quais o Pastor Ed René se refere não são, simplesmente, Evangélicos. O "evangelho" que pregam é o que o Apóstolo Paulo (esse sim, feito Apóstolo pela Graça e Ação do Espírito de Deus) chamou de um outro evangelho. O "evangelho deles não tem nada a ver com o Evangelho que emana das páginas do novo testamento.
Corcete

Óculos
Os evangélicos sempre foram tachados de gente bitolada. Tanto a sociedade secular quanto os próprios crentes usam uma visão míope para tentar enxergar uma desconhecida realidade. Aqueles não podem ver direito estes, por causa do exacerbado pragmatismo religioso que cobre com uma película a verdadeira face de quem se diz cristão.
William

Temas ridículos
CARO DESCONHECIDO SÉRGIO PAVARINI,
QUERO TE PERGUNTAR COMO VOCÊ GANHA A SUA VIDA,? EM QUE TRABALHA , SEMPRE RECEBO SEUS E-MAILS COM TEMAS RIDÍCULOS, SERÁ QUE VOCÊ É UM REPROTER? OU UM MENSAGEIRO DO INIMIGO , DESOCUPADOACREDITO QUE VOCÊ DEVE SER, POIS GASTA BOA PARTE DO SEU TEMPO PROCURANDO TEMAS PARA RIDICULARIZAR OUTRAS PESSOAS , QUEM TE CONSTITUIO COMO JUIZ OU PROMOTOR ? PARECE QUE VOCÊ SENTE PRAZER EM APONTAR O DEFEITOS DOS OUTROS ,QUEM CUIDA DA VIDA DOS OUTROS ESQUECE DA SUA, JÁ DIZIA MINHA FALECIDA AVÓ, QUEM BRINCA COM A PALAVRA DE DEUS É CONSIDERADO ESCARNECEDOR AOS OHLOS DE DEUS, SE É QUE VOCÊ ACREDITA EM DEUS, NO COMEÇO ME CHATEAVA COM SEUS E-MAIS , MAIS AGORA SÓ CONSIGO SENTIR PENA DE VOCÊ , VOCÊ DEMONSTRA CLARAMENTE NÃO SER FELIZ, CUIDADO COM ESTAS SUAS BRINCADEIRAS COM RELAÇÃO AOS SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO, TODOS QUE ZOMBAM E INJURIAM OS SERVOS DE DEUS, NÃO TEM UM FINAL FELIZ, DURA COISA É CAIR NA MÃO DO DEUS ALÍSIMO QUE FEZ O CÉU E A TERRA, QUE DEUS TE ABENÇOE E POSSA TE LIBERTAR DESTA ECURIDÃO EM QUE VIVE. VOU ORAR PÔR VOCÊ E VOCÊ VAI VER COMO DEUS VAI ME DAR UMA RESPOSTA.
Francisco José

5 comentários:

Anônimo disse...

caramba, pavarine, o cara se empolgou. parece até uma maldição. q horror!!!!!

Anônimo disse...

uouu, te chamaram de saulo. quem tá queimando na sua fogueira? esse pessoal nao le direito, deve ser. mas acho q tem doido por ai, e alguns evangelicos as vezes parecem comunistas, sao um pouco ditatoriais, e se vc ousa discutir, eles te atacam dizendo que vc é inimigo. se vc questiona, te chamam de traidor e te amaldicoam. ai, se vc se arrepende, eles te aceitam de volta debaixo do regime e vc vira soldado forte e potente para batalhar a guerra. agora, a pergunta é: eles tao lutando contra quem? querem calar as vozes? é pq tem medo da verdade. a ditadura tem medo da verdade, tem medo da liberdade e precisa da opressao para se impor. (esquecem q o cristianismo é a base da liberdade e esmaga a opressao). chega de cristaos-comunistas (no mal sentido), pq se eles usassem a parte do dividir td e viver em comum, ate q seria otimo. mas é o lado negro q fica.

Anônimo disse...

QUÊ???
Tá amarrado!
Acho que ele tá precisando orar...

Saudade de ti.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi Pava;

Acho o teu EGO cêntrico...

Anônimo disse...

O Corneteiro entrando pela porta,

Olá moçada, que todos tenham um bom ano de 2008. Este é o meu primeiro email deste ano e já vou cornetenadno o anônimo que disse no finalzinho do seu enredo: "a parte do dividir td e viver em comum, ate q seria otimo. mas é o lado negro q fica".
Que tal colocar o lado mulato, o lado moreno ou lado crioulo? Acho um tanto descuidado, este tipo de judiação com a maneira de dizer... Sei que não é intenção, mas por injunção cultural a coisa fica russa, quando dizem estas falas!!! Não dá para mudar os termos?

Blog Widget by LinkWithin