9.1.08

Cardápio divino

Um texano de 25 anos foi detido nesta terça-feira acusado do assassinato da namorada, a quem teria cozinhado partes do corpo, explicando tê-lo feito motivado por um pedido de Deus.

Uma fonte judiciária confirmou à AFP a acusação contra Christopher McCuin pela morte da moça, de 21 anos. Apesar do processo correr em segredo da justiça, como ordenou o juiz, vários detalhes sórdidos do assassinato foram publicados pelo jornal local Tyler Morning Telegraph.

O delegado J. B. Smith contou que os investigadores descobriram uma orelha fervendo em uma panela e carne humana em um prato, na casa da mãe do assassino.

Segundo fontes oficiais, o jovem seqüestrou sua amiga Jana Shearer na noite de sexta-feira e a surrou até a morte.

Ele também entrou na casa de sua ex-mulher no sábado e deu várias facadas no namorado dela, antes da chegada da polícia, que não conseguiu capturá-lo.

McCuin fugiu em seguida para a casa de seus pais, e mostrou a eles o cadáver da namorada, que levava no automóvel. Eles fugiram e chamaram a Polícia.

Cerca de uma hora mais tarde, o jovem ligou para o número de emergência e explicou que havia matado a amiga e estava fervendo partes de seu corpo. Os investigadores não puderam determinar se ele havia ingerido carne humana.

McCuin justificou a ação dizendo que "Deus me disse para fazê-lo", segundo o delegado Larry Wiginton, citado pelo Tyler Morning Telegraph.

fonte: AFP [via blog AntenA Cristã]

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita...
tem uns caras no Brasil que também precisam tomar cuidado! Gente que anda demais querendo ouvir profetadas, palavras pseudodivinas! Vai que um Gezuz desses também manda o cara se tornar canibal!!!
Cruzincredo, como diria a maquinista do trenzinho do Beto Carreiro: "isso é coisa do capeta!"
Abraço, mano...torno-me leitor assíduo do seu blog.

Neemias Rodrigues disse...

Solicito que não seja colocado o anterior, mas sim esse aqui.
Eita...
Tem gente no Brasil que precisa tomar cuidado. A constante busca por profetadas, palavras pseudodivinas pode acabar levando alguns até ao canibalismo. Cruzincredo.
Como diria a maquinista do trenzinho do Beto Carreiro, quando passaldo por um dos brinquedos que simulam terror: "isso é coisa do capeta!" Um grande abraço mano e me torno leitor assíduo do blog apimentado!

Blog Widget by LinkWithin