O jornal O Estado de S. Paulo publicou nesta sexta-feira uma entrevista com o vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosemberg, na qual o dirigente conta que um dos itens do projeto de modernização do clube é mudar o escudo para encaixar uma coroa e a palavra "fiel", em referência à torcida corintiana.
O nome seria colocado no lugar das cinco estrelas presentes no atual escudo, que representam os títulos brasileiros e um mundial. "O Corinthians é dos torcedores e joga por eles. Será uma homenagem mais do que justa", justificou Rosemberg.
O dirigente também disse que o Corinthians sonha com a formação de uma equipe feminina, na qual a grande estrela seria Marta, eleita a melhor do mundo em votação promovida pela Fifa.
Rosemberg ainda destacou que o clube pretende voltar à tradição de ter um time de basquete forte. "Nós já temos o patrocínio acertado com a prefeitura de São Bernardo. Montaremos duas boas equipes, tanto no masculino como no feminino", contou.
Para completar, o Corinthians quer colocar em prática o projeto do estádio para ser finalizado em dois anos. "Existem três possibilidades: construir em Itaquera ou em uma linda área da Marginal Tietê que fica bem em frente ao Corinthians. Ou então reconstruir o Pacaembu. Uma delas será colocada em prática até setembro deste ano", disse
fonte: Terra
25.1.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário